segunda-feira, janeiro 25

INVERSÃO DA VERDADE



OPINIÃO
Nosso povo com inteligência admirável e sabedoria pródiga não vai ficar cética na hora de definir seus rumos e fazer a escolha desejável na hora de nomear seu futuro governante. 
Não é verdadeira a afirmação que propositadamente faz um certo escrevinhador da cidade, querendo confundir o povo e tapeando alguns que ainda teimam por ingenuidade ou vantagem acompanhar este modelo de gestão que há mais de uma década perdura em Carnaubais. 
A oposição de Carnaubais está unida, aconteceu apenas o fracionamento de um elemento contumaz nesta prática do vai e vem político.
O governismo é que se dividiu, a ruptura entre Cavalcante e Benevides é fato consumado.
O governo ficou subtraído com a saída deste grupo dissidente do poder, apenas do poder. Oposição é na verdade de forma genuína, original, com credibilidade pública seguidores do democrata. É oposição com cara e lado confiável quem tem apoio moral com desejo de  mudança deste nefasto processo de exploração. 
Os que continuarem no bloco de Dinarte Diniz poderão dizer, somos oposição. 
Fora disso é engodo, negociação feita com dinheiro público, compra e venda de votos. 
Quer ter moral e credibilidade, somem-se aos que combate com seriedade os desmandos praticados por quem governou querendo voltar e não dê trela para quem governa querendo permanecer. 
A mudança tem nome Dinarte Diniz Neles! 
Esta sim, será a pré candidatura que fará o diferencial em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário