domingo, janeiro 31

JAÍLSON FERNANDES REPRESENTA UMA IMPORTANTE LINHAGEM FAMILIAR PARA A DISPUTA MAJORITÁRIA EM PORTO DO MANGUE



O vereador Jailson Fernandes detentor de três mandatos no legislativo municipal, acumulando mais um do irmão caçula Jefferson, representa uma linhagem politica familiar das mais importante no cenário politico do município de Porto do Mangue. 
Antes da emancipação o filho de Zezinho irmão do ex-vice prefeito de Carnaubais Buluta e sobrinho de Odaires esposa de outro vice prefeito desta cidade Laércio Lopes, tendo pelas mãos de cada um iniciado sua trajetória partidária. 
Recebemos em nossa redação a visita do ex-presidente do legislativo Portomanguense em companhia do filho Jaildson.
Foi uma conversa bastante proveitosa, onde ouvimos do visitante a sua pretensão de disputar a eleição majoritária em 2016.
Jailson revelou que faz parte de um grupo opositor formado por 5 nomes com pretensões semelhantes para a próxima eleição municipal. 
Adiantou que seu nome e mais os de: Magno Nascimento, Sael, dr. Toinho Tomás e o ex-vereador Carlos Augusto, estão a disposição para o embate eleitoral para a escolha da cabeça de chapa que vai enfrentar a candidatura do governismo municipal.
Falou Jailson que duas pesquisas para consumo interno serão feitas como indicativo de definição para se saber quem será o prefeito e o vice deste segmento politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário