terça-feira, janeiro 26

MIMI SEMPRE FIEL E SOLIDÁRIO CONTINUA SUA RESISTÊNCIA PROCURANDO UM CARNAUBAIS MAIS DIGNAMENTE GOVERNADO

Ademir Dias de Lacerda ou simplesmente Mimi, meu mano caçula, fiel e solidário ao projeto político de um Carnaubais governado fora do ciclo Cavalcante, vai mantendo sua resistência em busca de um Carnaubais mais dignamente administrado. 
Mimi é um eleitor da série de firmeza com Dinarte Diniz, nada o faz mudar de rota. 
É intransigente em seus posicionamentos quando defende alguém o faz com devotada desenvoltura, não abre nem para um trem carregado de dinamite com um doido fumando em cima.
Foi assim com todos que acompanhou politicamente, não podia ser diferente, tendo herdado o estilo e a coragem do nosso saudoso pai, teria que ser assim. 
De 2009 para cá, tomamos destinos separados, fui para o bloco do governo, convidei Mimi este não quis nem conversar.
Tem ojeriza a Luizruim, me avisou, fez sérias alertas, não lhe ouvi e quebrei a cara com maiores decepções, destes indivíduos que só sabem tirar proveito das pessoas e do poder. Partimos em 2012 em campos opostos, ele com Dinarte juntamente com o outro irmão Arnóbio, fiquei na trincheira dos filhos de Antônio de Joana e Luzia Cavalcante. 
Travamos dentro da família uma guerra interna, fomos as vias dos fatos, ficamos literalmente rompidos, sem querer conversa um com outro(s). Quanta besteira eu fiz, as opções que tanto lutei tinha uma bandeira em comum, a proteção do seu umbigo e eu na besteira de achar que seu amor era por Carnaubais.
Sai da contenda com a satisfação da vitória, não tenho porque me sentir arrependido em política o fraco é perder.
Com o passar do tempo, com as circunstanciais reviravoltas do cenário político, me obriguei a sair do contexto do grupo feudal comandado antes poer Luizruim, agora por Benefraco. 
Mas, com coragem, altivez, cabeça erguida e moral de dizer onde acertei e errei, atualmente perfilo ao lado de meus irmãos, unido aos meus familiares lutando para que Mimi e Arnóbio cumpram com minha ajuda,  a vontade de Carnaubais mudar, votando todos em Dinarte Diniz. 
Valeu Mimi pelo exemplo de companherismo que vem mantendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário