terça-feira, janeiro 26

NÃO ADIANTA TIRAREM O BRAÇO DA SERINGA

     Uma Dupla de blogueiros que receberam o apelido de Karaka e Katraca, vivem tão embevecidos pela chupeta açucarada que estão mamando do poder municipal, que não se dão conta do besteirol que tão escrevendo.  Ficar querendo desviar a atenção da responsabilidade do problema que é um espelho cristalino da incompetência da gestão pública, para livrar a cara de quem lhes paga é um grande desserviço prestados ao povo. 
Quando a população elege um governante, um problema social desta natureza acontecendo dentro dos limites geográficos do município que está inserido, recebe de quem o elegeu uma procuração para resolver os problemas em toda sua dimensão. Não nos interessa se a Caern é uma autarquia do Estado, poderia ser assim como o Correio da cidade uma instituição de natureza Federal. Nenhum destes casos isenta o prefeito do município da responsabilidade de agir em benefício da população.
 
O que está acontecendo no caso em tela é descaso, falta de providência pública, fora disso é babamento mesmo de quem quiser tirar o braço da seringa.
Todavia, os mamas tetas do prefeito preferem transferir para terceiros a questão. 
Esta e outras famílias estão sendo prejudicadas, respirando todos coliformes fecais, correndo o risco de serem  acometidos de problemas respiratórios em função desta grave realidade. 
E a saúde pública, onde se esconde que não se manifesta? 
Chico Mula Manca fica malhando a ferro frio as devidas omissões e este tipo de jornalismo tupiniquim praticado pelos dois Zé ruelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário