segunda-feira, janeiro 25

PROVÁVEL CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO A PREFEITO DE NATAL ENFRAQUECE PRETENSÕES DO PARTIDO NAS CIDADES MENORES DO ESTADO



Não precisamos ser marqueteiro de formação acadêmica, nem tão pouco ser cientista politico para observar que a afirmação do senador paulista Aloysio Nunes, membro da executiva nacional do PSDB, feita ao jornal Tribuna do Norte em Natal,  vai mexer sensivelmente no projeto que vinha desenhando  o deputado Rogério Marinho com o lançamento de aproximadamente 50 candidatos.
Rogério Marinho indo disputar a prefeitura de Natal, pode ser um altíssimo negócio para o tucanato ou até para o próprio presidente estadual do partido, mas para os demais pretendentes ás prefeituras do interior do estado, especialmente nos municípios menores a realidade é outra bem diferente.
Sua candidatura em Natal desabastece os municípios, onde o PSDB poderá apresentar cabeça de chapa, o tempo do parlamentar tucano e as próprias condições financeiras que dão sustentabilidade de campanha, serão em maior volume canalizados para o pleito da capital.
E aí como ficariam os companheiros do interior, com presença limitada do seu trunfo maior e condições de ajudas em subtração?
Seria a mesma coisa de se jogar uma canoa ao rio profundo com vara e remos curtos para sua tripulação trabalhar.  
Neste caso, o deputado Rogério Marinho vai se virar nos trinta para não ser considerado ingrato com quem reforçou seu nome na reconquista do mandato.
Mas, porém, todavia, quem sou "eu" pra modificar o que vem das cúpulas e quem for branco que se entenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário