quinta-feira, janeiro 28

UMA GRANDE E AGRADÁVEL SURPRESA


Confesso que desta vez Chico Mula Manca dormiu no ponto, o trem partiu da estação e o nosso repórter não colheu a informação. 
Ficamos sabendo através de uma boa e agradável surpresa, colocada em evidência de uma opinião pessoal do amigo Régis de Sousa que Tássia Albuquerque seria o par perfeito para formar com Dinarte Diniz a chapa vencedora em 2016. 
Tenho todos os motivos do mundo para me alegrar com isso, na campanha suplementar levei esta opção para Benefraco que não admitiu nem discutir o seu nome.  
Pelo o contrário, findou a conversa numa grande discussão pelo que publicou contra nosso amigo vereador Batista de Dioclécio. 
Este episódio aconteceu segunda feira de carnaval,  lá na casa de praia do prefeito. Horas antes desta conversa, depois que tivemos um almoço lá na fazenda do  avô de Tássinha que entre a euforia do momento me havia autorizado colocar o nome da neta como opção para o prefeito avaliar. 
Isso não foi possível naquele momento, o prefeito que ainda não tinha mostrado para mim todas as suas fraquezas rejeitou o que falamos. 
Vejo agora através das redes sociais que o nome de Tássia Albuquerque, sugerido teve alta aceitação. Não estava por dentro ou não estou ainda deste feliz acontecimento, mas, aprovo, lutarei e desejo que este seja o caminho trilhado pelo segmento opositor de verdade.
Dentro do nosso grupo o nome de Tássia será bem vindo, assim como outro que manifeste o desejo de somar e contribuir para Carnaubais avançar no seu percurso administrativo.
 O que sinto  é que uma oportunidade quando é concreta, quem deixa passar, corre o risco de ficar lamentando o desperdício que fez do momento: A palavra dita, flecha lançada e oportunidade perdida, nunca voltam ao ponto de partida. Pense nisso Tassinha!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário