quinta-feira, janeiro 28

VEREADOR MANOEL NETO FAZ DO SILÊNCIO SUA ARMA DE PROTEÇÃO




Chico Mula Manca informou ao blog que o vereador Manoel Neto representante do segmento politico do ex-prefeito Zenildo e da vice prefeita Alzenir (mãe), não satisfeito com a montanha de condições, ofertas e promessas dada ao colega Wanderley Mendes, tendo sentido que o que foi prometido para reforçar seu mandato ainda está no meio do caminho, sem terem efetivamente sido canalizado como prometeu Benefraco desde o período campanha.
Segundo nosso repórter secreto, Manoel Neto, está fazendo do silêncio uma arma de proteção que poderá quebrar o gelo a qualquer momento. 
Chico Mula Manca, disse que esta insatisfação do edil do PMDB, começa a extrapolar os limites das 4 paredes de sua casa, estando sendo contido por familiares para não dá um chute no balde. 
A verdade é que Benefraco para atrair mais aliados tem em primeiro plano que saldar o prometido á quem já vem fazendo parte da sua base de sustentação, sobre pena de vê seu caldeirão politico fervendo e atingindo sua pele diante da temperatura dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário