quarta-feira, fevereiro 3

Governo do Estado pede prazo até o dia 15 para iniciar trabalho de recuperação da RN-016
Reparos na RN-016
O prefeito do Assú, Ivan Júnior, reforçou o pleito que havia feito ao Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Jorge Ernesto Fraxe, na última quinta-feira, 28 de janeiro, quando solicitou o recapeamento da RN 016, do trecho que inicia na BR-304 até o munícipio de Carnaubais.
A atitude foi tomada mediante a situação da RN-016, que se agravou mais ainda devido as fortes chuvas dos últimos dias, ampliando o número de buracos na rodovia e transformando outros já existentes em pequenas crateras, inclusive nas proximidades da comunidade de Lagoa do Ferreiro de Fora, parte da lateral da pista foi levada pela enxurrada, porém, a prefeitura agiu com rapidez e imediatamente fez um reparo emergencial no trecho.
Ivan Júnior lembrou que ao longo dos últimos meses a Prefeitura realizou diversas operações tapa-buracos, entretanto, é necessário um trabalho maior e mais duradouro como o recapeamento total da RN ou pelo menos, o recapeamento dos trechos mais afetados.
O Governo do Estado pediu um prazo até o dia 15 de março, data de abertura do orçamento estadual para 2016, para poder iniciar os trabalhos de recuperação na rodovia.
SEACOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário