terça-feira, fevereiro 2

MAIS UMAS DE CHICO MULA MANCA

  
Nosso repórter secreto está infernal, não deixa de azucrinar a paciência dos adversários trazendo sempre informes que sacode a galera do blog. Nos informou que Luizruim vá realizar o Carnaval lá no Batistinha Casa Show, será uma oportunidade reunir os adeptos da pré candidatura de Thiago Cavalcante que já começa a aparecer nos bastidores com o apelido de boneco de Olinda. Perguntado porquê esta alcunha ao vereador a resposta foi em cima da bucha: Era o projeto que queria fazer com Benefraco, mas como não aceitou o jeito é tentar com o sobrinho.
Chico Mula Manca falou que Nicolau oxigenou suas energias, tendo recentemente passeado em clima ameno e saudável, sabe da carga que vai enfrentar para decolar seu herdeiro com uma missão que vai ter muitas barreiras e pedras para remover. 
Uma delas aconteceu hoje na assembleia legislativa, o Presidente Ezequiel Ferreira instituiu o painel eletrônico, podendo expandir aos demais gabinetes o ponto eletrônico. 
Significa dizer que o assessor da deputada Márcia Mais tem que dá seu expediente ou o privilegio de ser prefeito afastado lhe concede o direito de ficar isento. Quem pergunta quer saber?  Chico Mula Manca aguarda a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário