sexta-feira, fevereiro 5

O TEMPO ENSINA ZÉ DE PEDRO É UM GRANDE EXEMPLO

           
Tudo na vida sofre transformações, comportamentos mudam e a percepção de firmeza aparece em cada pessoa desde que a consciência atinja sua plenitude. 
Nesta matéria desejamos parabenizar o ex-vereador Zé de Pedro, diante do exemplo de lealdade e permanente solidariedade que vem prestando ao pré candidato democrata Dinarte Diniz, não se deixando cooptar por ninguém para mudar de lado politico.
Chico Mula Manca nos informou que esta semana, o ex-vereador descartou a tentativa feita pela dirigente do SINDSEC de Carnaubais, Francinayre Moura, mesmo sendo uma pessoa da sua afinidade familiar, não aceitando o convite para se passar para o lado adversário. 
A proposta da interlocutora era de que havia sido convidada por Luizruim para ser a candidata a vice prefeita da chapa de Thiago Cavalcante. 
Nada disso sensibilizou o ex- vereador que contra-atacou com categoria: quer ser candidata á vereadora no bloco politico que estou ao lado da mudança que queremos, pode contar com meu apoio e assim ficou encerrado a conversa.                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário