terça-feira, fevereiro 2

WILMA DE FARIA SEM PARTIDO CONFORME PREVIU O BLOG

Desde que surgiu o impasse do comando do PSB no estado com a filiação do deputado Rafael Mota, que o blog antecipou opinião dizendo que a queda de braço seria ganho pelo deputado federal em face do mandato que atualmente ostenta. Quando da recente vinda do presidente nacional Carlos Siqueira ao RN, afirmamos categoricamente que ele estava dando volta no tempo para anunciar que a vice prefeita de Natal estava fora dos planos do socialismo para permanecer comandando a sigla.
Não deu outra, conversa vai conversa vem, eis que Wilma em sua página no facebook convida seus seguidores á tomarem outro destino, sem revelar ainda para onde vai levando a carga de lamentações pela perda do Partido.
Essa história, toda me faz acreditar a cada instante, que autonomia partidária só vale enquanto a cúpula maior aceita a regra dos que estão em posição inferior, quem manda mesmo é quem tiver maior influência e neste caso a nacional falou mais alto.
Martelo batido, Wilma fora do PSB e Rafael Mota com todo o espaço para uma nova formação de comissões provisórias e diretórios para quem desejar lhe seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário