segunda-feira, março 28

NESTA SEARA POLITICA TODO CUIDADO É POUCO COM OS FAMOSOS CARAS DE PAUS




Chico Mula Manca provando ser um experiente repórter na linha de fogo das informações, mergulhando  sutilmente nos labirintos dos guetos partidários existente na cidade, descobriu quê: três a quatro presidentes de siglas nanicas, bolaram um maquiavélico plano, para puxar o tapete de alguns pré candidatos, aos quais, cada um, vinha batendo continência. 
A estratégia estava sendo tocada de forma camuflada, dando margem á celebre indagação. Em politica o que é mais perigoso, a puxada de tapete feita silenciosamente ou a famosa rasteira dada em cima da hora?
Porém, Chico Mula Manca, vai paulatinamente desarticulando estas peripécias conspiratórias, para na hora H, apresentar nomes e caras dos espertinhos, que brincando de fazer politica, pretendem se dá bem as custas de sacrifícios alheios.
Chico Mula Manca descobriu que um determinado dirigente de partido, estava negociando o nome de um dos seus aliados para encabeçar uma chapa majoritária, fazendo barganhas tendo o companheiro como trunfo, para depois lhe dá um canto de carroceria alegando que sua filiação não havia se concretizado no tempo hábil e surgir como opção em seu lugar. 
A armadilha foi descoberta e o aliado salvou-se em tempo do "cara de pau", podendo legalizar sua filiação até 2 de abril, permanecendo vivo na disputa.
Chico Mula Manca, guarda este episódio, deixando em "stand bay", fazendo o esclarecimento da identificação do fato mais adiante, caso seja necessário... Aguardem os próximos informes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário