segunda-feira, março 28

NOVOS FATOS E NOVOS ACONTECIMENTOS FORAM DESCOBERTOS PELO REPÓRTER SECRETO NO FERIADÃO



Chico Mula Manca neste feriadão do período sacro-religioso, entre a quinta feira santa e o domingo de páscoa, penetrou em meandros dos bastidores da política local com total capacidade de descobrir novos fatos.
O primeiro episódio registrado, dá conta de que Júnior Benevides tentando levar seus aliados na conversa, está trombando nas próprias pernas. Depois de prometer ao tio João Liberalino que tendo rompido com Luizruim, faria do primo Jr. Liberalino seu sucessor, tudo indica que foi apenas um blefe para consolar os familiares. 
Acontece que Gilmário desfez o prometido, aconselhou o irmão a se garantir em Brasília, tendo o apoio de Garibaldi e Henrique para dá forças no processo eleitoral que ainda está em aberto. 
Para isso a jogada seria sua filiação ao PMDB. Neste blefe, dado ao primo, Benefraco colocou a corda no pescoço, seu tio Joãozinho dá sinais de chateação, podendo cambar o pano para um dos lados adversários  do gestor. 
O pior pode acontecer, estando os Alves no comando das siglas do PMDB e PTB, pode ajudar a Benefraco despencar, cruzando os braços, sem lhe render defesa para que surja mais adiante uma chapa encabeçada por Manoel Neto e Tássia Albuquerque para tirar os Benevides da jogada.
Outra descoberta de Chico Mula Manca, foi que a história de uma mulher misteriosa, surgir como quarta postulação no processo eleitoral vigente, foi uma escaramuça conspirativa feita por membros do sistema de oposição, querendo enfraquecer as candidaturas de Dinarte Diniz e Thiago Cavalcante. 
A estratégia dos mentores desta engenharia de arrumação, visa com isso chegar a ter uma chupeta açucarada no governo de Benefraco.
Todavia, Chico Mula Manca enfatiza quê: Este projeto não vai vingar por falta de base de sustentabilidade estrutural para o processo campanha. 
Além do interesse deliberado de fazer com esta atitude, desestabilizar o projeto originário da MM chegar ao Legislativo municipal em virtude de serem eventuais concorrentes. 
Depois nosso repórter trás outras informações...Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário