quinta-feira, abril 28

Souza solicita da SEMARH a perfuração de poços nos municípios de Pilões e Frutuoso Gomes






Estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (28), na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), o deputado estadual Souza (PHS) e os vereadores do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Bebé de Frutuoso Gomes e Aquino Jr de Pilões.
Souza solicita da SEMARH a perfuração de poços nos municípios de Pilões e Frutuoso Gomes
Os parlamentares foram solicitar ao secretário de Recursos Hídricos, Mairton França, a execução de várias obras de infraestrutura hídrica e a perfuração de poços tubulares no município de Pilões e a viabilidade do abastecimento de água na comunidade do sítio Logradouro em Frutuoso Gomes.
Na reunião, ficou agendado com o secretário de Recursos Hídricos, Mairton França a sua presença na audiência pública que irá tratar sobre o funcionamento da Adutora do Alto Oeste. A audiência pública é uma proposição do vereador Bebé (PHS) e ocorrerá no dia 13 de maio, na Câmara Municipal de Frutuoso Gomes.
Durante o encontro o secretario confirmou para os próximos dias a apresentação de um Plano Detalhado de Resposta (PDR), que deve conter as medidas para atender as necessidades de abastecimento humano e animal e garantir o acesso à água para as populações rurais dos municípios de Pilões e Frutuoso Gomes.
Também participaram da reunião o coordenador de Hidrogeologia da SEMARH, Raniele Linhares e a esposa do vereador Bebé, senhora Girlianney Carlos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário