sábado, abril 30

UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO



Não se pode justificar como correto exemplos malévolos de ineficiência administrativa de uma gestão debilitada, querendo o retorno de outra, que apesar da mania falaciosa do seu protagonista, não teve a excelência de execução, o quanto propala Paulo Cavalcante em suas doideiras na internet.
Que Luizruim foi bom e Thiaguinho será melhor, depende de quem for beneficiado por esta ótica familiar. Todavia, todos em Carnaubais sabe que a prefeitura tem feito uma falta irrecuperável ao gestor cassado e sua trupe sanguínea. 
Fora desta concepção, o povão não pensa como pensa sua irmandade, que fica chorando o canto do olho pelo retorno de um herdeiro ao poder. Thiaguinho prefeito seria ótimo para o aumento do patrimônio da familia, expandindo o empório comercial que possuem na cidade. Prédios suntuosos se edificariam da cidade as praias litorâneas, apartamentos na capital do estado, escolas privadas da familia tomando outra dimensão, aquisição de carros luxuosos e outros bens materiais. 
Ao povão uma pintura numa escola, uma ordem de 15 reais para uma comprinha nos seus supermercados, uma ordem de remédio para despachar em farmácia desta rede familiar, um ajuda de material de construção para a NL e por aí, segue o caminho de favorecimento dos beneficios indiretos.
Com relação a ser secretário de Educação, como bem citou PC, não faz parte dos meus planos, não me move tal desejo, contudo, tenho graças á DEUS uma capacitação individual bem superior ao cidadão, que usufruiu dos recursos e privilégios desta secretaria, durante o primeiro (des) governo de Luizruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário