quinta-feira, maio 19

EX-PREFEITO NÃO SABE O POTENCIAL QUE TEM UMA AMIZADE

O Prefeito Eider Medeiros em fins fins de 2009, sentindo o relevante apreço que sempre dispensei ao amigo Abelardo Rodrigues, após participar de um evento na cidade Carnaubais, estando num jantar na companhia dos prefeitos de: Carnaubais, Assú, Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Itajá e São Rafael, no restaurante Gosto da Terra. 
Estando este escrevinhador, participando da mesa, fui pelo gestor de Alto do Rodrigues, peitado para mudar de barco e deixar o amigo Abelardo falando só. Colocou no circuito o seu irmão Assis Medeiros, fazendo ofertas vantajosas para, que a partir daquele momento, passasse á defender sua administração. 
Foi deselegante  e incitoso, achando que dinheiro mudaria o meu posicionamento. 
Falou assim: Assis acerte com a Aluizio Lacerda, pague o que ele pedir para trabalhar pra gente.
A primeira dama Jaqueline, não suporta mais os ataques que está fazendo à nossa gestão. 
Retruquei sua proposta de imediato, como é a conversa, não perca seu tempo, trabalho na defesa de Abelardo por reconhecimento de amizade, potencial que você não conhece. 
Tudo bem, se o gestor atualmente faz remuneração do que permaneço exercendo, o faço de forma legal e transparente. 
Bem diferente das acusações feitas pelo o seu desespero de ter perdido pra Abelardo e querer fazer da minha pessoa ou empresa do meu filho bode expiatório do seu triste insucesso. Permanecerei amigo incondicional de Abelardo no poder ou fora da prefeitura. 
Se antes não fiz o que você propôs, quando se sentia o Barão do Vale com a prefeitura sobre seu dominio, imagine agora com seu perfil ficha suja e sem condições de ir a revanche com o gestor pentacampeão de vitórias. 
Se ligue, sou uma pessoa criteriosa, amizade pra mim tem referencial de valor. 
Todavia, sempre lhe tratei com civilidade, educação e respeito, este gesto do aperto de mão em Macau, traduz o sentimento de amizade que meu pai Inácio Lacerda sempre devotou ao seu avô João de Tereza, Manoel Cândido lá da Canafístula por parte do amigo Chicola e o grande cidadão Nascimento Lopes patriarca da familia de sua mãe Nair ( todos in memoriam). 
Meu respeito por vocês, vem destes princípios que considero legítimo, a riqueza de vocês não me move interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário