terça-feira, junho 28

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DO FORTE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM MONTE DAS GAMELEIRAS, JAILTON FÉLIX

O Deputado José Adécio, participou neste último domingo 27/06, das comemorações pelo o aniversário do pré-candidato a prefeito em Monte das Gameleiras, Jailton Félix.
O Deputado parabenizou Jailton e aproveitou a ocasião para agradecer a toda a população pelos (425 votos de confiança) na campanha passada para deputado estadual.
“A campanha de Jailton Félix e dos pré-candidatos a vereadores que formam o seu grupo pode ser resumida em: coragem, fé, determinação e muito trabalho. Baseado nesses princípios, Jailton tem o meu apoio para transformar Monte das Gameleiras em uma cidade melhor”. Falou o Deputado
Também participaram da comemoração, os vereadores; Geraldo Gomes, Wellington, e Mice Relma, os pré-candidatos a vereadores; Regi Douglas, Ailton, Raimundo Clécio, Miro, Maria de Teté, Elias, assim como os ex-vereadores: Toinho do Roque, Manoel Félix, Nilsinho e Zezinho Liberato. O evento foi realizado no centro da cidade e contou atrações musicais.
Após discurso em homenagem ao pré-candidato a prefeito Jailton, o Deputado recebeu homenagens e agradecimentos por sempre está presente e por sua atuação em benefício de Monte das Gameleiras.

Assecom: Rafael Maia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário