terça-feira, junho 21

VEREADOR MANOEL NETO PATROCINA I COPA DE FUTSAL EM HOMENAGEM AO AVÔ MANOEL BATISTA DE SOUSA FILHO


O blog colheu a informação que a I Copa de Futsal denominada de Manoel Batista de Sousa Filho, iniciada ontem no ginásio poliesportivo da cidade, recebe patrocínio literal do seu neto vereador pelo PMDB,Manoel Neto.
O filho de dr. Zenildo e da vice prefeita Alzenir, é o responsável pelas despesas adicionais do certame, dando a premiação e troféus das equipes classificadas. 
A secretaria de esporte oferece a apoio logístico, como bola e outros mecanismos de manutenção do espaço do campo de jogo, sendo o ordenamento maior dos investimentos feito pelo vereador idealizador da homenagem.
O homenageado Manoel Batista de Sousa Filho, foi uma tradicional liderança varzeana, sendo eleito vereador por 5 mandatos, inciado sua militância politica nos anos 50 do século passado, bem antes de Carnaubais ser emancipado. Seu reduto de atuação era as antigas comunidades do Curralinho, Ilha dos Felipes, Alto das Ovelhas, Catuamba, Cobé, Rosário, Estacadinha, Chambá e Saco: todas na região norte do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário