domingo, julho 24

"NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS MORADORES DOS ASSENTAMENTOS PUBLICADA POR Dr. THIAGO




Meus amigos e amigas dos assentamentos de Carnaubais. Estou atento as grandes dificuldades que os senhores estão atravessando devido a falta d'água, que hora atinge suas comunidades. Primeiro quero me solidarizar com cada um de vocês. Porque como médico que sou, entendo perfeitamente o valor deste liquido tão precioso para a continuidade da vida. Lembro-me do esforço do grande prefeito Nelson Gregório, que tive a honra de tê-lo como pai. Todos sabem que ele não mediu esforços para investir em infraestrutura com o objetivo de levar água para o máximo de carnaubaenses possíveis. Este homem foi e continua sendo, uma referencia para todos nós. Quero afirmar que acho um desrespeito muito grande. A falta de compromisso do prefeito Junior Benevides para com um assunto de tão relevante importância. Além de não conseguir consertar a bomba do BAN -1. Agora numa total falta de sensibilidade social. Deixou de pagar as contas da associação do assentamento Planalto. Ato irresponsável este, que levou a COSERN à interromper o fornecimento de energia elétrica. O abastecimento que vinha sendo feito por caminhão de forma "controlada". Agora ficou ainda mais precário. Este governo que vive "varrendo os problemas para debaixo do tapete". Talvez tenha cometido agora, o seu mais grave erro. Que foi colocar em risco, a sobrevivência das pessoas assentadas. Demonstrando neste ato, total inabilidade na forma de conduzir a gestão pública. Assumo aqui na qualidade de pré candidato à prefeito de Carnaubais. A responsabilidade de trabalhar incansavelmente para consertar e fazer a manutenção constante do sistema BAN - 1. Para que nenhum morador desta cidade, tenha que viver sem o devido e inalienável direito de acesso a água. E inadmissível que um governo que não tenha investido em nenhuma obra de relevância. Não tenha recursos financeiros para atender esta demanda tão essencial à vida. Quero prosseguir com as obras de infraestrutura, que o meu saudoso líder Nelson Gregório iniciou. Este é o meu compromisso com você, distinto cidadão  carnaubaense. Muito obrigado pela atenção! 

Dr. Thiago Meira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário