segunda-feira, julho 25

Pedro Avelino realiza a maior convenção de sua história política


Convencao PAOs partidos; (DEM) Democratas, (PSD) Partido Social Democrático, (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira, (PROS) Partido Republicano da Ordem Social, (REDE) Rede Sustentabilidade, (PP) Partido Progressista, (SD) Solidariedade, (PEN) Partido Ecológico Nacional, proporcionaram um espetáculo de democracia na convenção que homologou as candidaturas de Neide Suely (DEM) e Nilton Mendes (DEM) para prefeita e vice-prefeito  e de dezoito candidatos a vereadores, pelo projeto de Reconstrução de Pedro Avelino.
Convenao PA2Neide falou: “A nossa campanha se pauta numa caminhada simples e de amor a nossa terra, temos propostas de mudança e vamos investir, dando atenção especial a educação, saúde, agropecuária, assistência social, cultura e meio ambiente, o trabalho reconstrói. Tenho certeza que juntos vamos reconstruir a nossa querida Pedro Avelino”. ‘Sendo bastante aplaudida’
O Deputado José Adécio, chamado de forma carinhosa em sua terra por ‘Adécio’, foi ovacionado, e disse está muito feliz novamente por ter a convicção que dias melhores virão, ‘Adécio’ ressaltou que é visível e palpável sentir a esperança de melhorias para todos.
Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário