segunda-feira, agosto 22

CANDIDATOS A VEREADOR DA COLIGAÇÃO POR UMA CARNAUBAIS MELHOR ESTAVAM SOLIDÁRIOS AOS COMPANHEIROS DO PHS PRESTIGIANDO O EVENTO


Prestigiaram o evento de lançamento das 7 candidaturas de vereador do PHS os postulantes da coligação que mesmo enfrentando uma concorrência interna pela conquista de uma vaga no parlamento municipal, trabalham solidariamente numa conjunçâo de forças e harmaonia dentro do grupo. 
A vereadora Neném de Nilson (PR), fez um pronunciamento num tom bastante elevado, rebatendo criticas do sistema politico vigente na condução dos destinos do povo de Carnaubais, alfinetou com muita propriedade o avanço econômico das duas familias que ostentaram o poder municipal por mais de uma década, falando da desigualdade de oportunidades que sofrem os comerciantes locais, pela desigual concorrência que estão submetidos.
Chico de Béé (DEM) numa linguagem bem simples, mostrou que tem uma familia numerosa e um ciclo de amizade com capacidade de levar a câmara municipal um representante do povão.
João Paulo Valentim (PR), mostrou sua valentia de coesão de pensamentos com uma retórica humanizante, como bem representa o seguimento da religiosidade cristã, que tem dado maior atenção e ocupado seu espaço de convivio social no municipio. 
O candidato Wilson Gregório mesmo estando prestigiando, não fez uso da palavra.
Nossa redação observou a ausência no manifesto do Dr. Thiago e Marineide de Dinarte, todos enaltecendo o ato popular deste domingo, promovido pelos os humanistas dos candidatos Yure Cirilo (DEM) e Iolanda de Marcinho SDD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário