sábado, agosto 27

CANDIDATOS A VEREADOR SÃO PILASTRAS DE SUSTENTAÇÃO DA VITÓRIA DE DR. THIAGO E MARINEIDE DE DINARTE

A vereaadora Jussaly medeiros (Neném de Nilson) coloca seu nome a julgamento popular para o terceiro mandato pela sigla do PR, fez um pronunciamento ligth enfatizando a satisfação da união da familia concitando seus amigos e eleitores de forma geral para ajudar neste processo de mudança de  gestão visando um Carmaubais mais desenvolvido futuramente. Pediu votos para o 45 e recomendou seu número 22. 333 ao eleitorado presente.
O ex-vereador Wilson Gregório descendente da tradicional linhagem familiar dqa comunidade de Entroncamento, sobrinho do ex-prefeito Nelson Gregório com o número 45.555 levou sua mensagem pedindo ao povo a oportunidade de voltar a câmara municipal para representar sua região. Aposta na vitória de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte como instrumentos das melhorias que Carnaubais tanto almeja.
Iolanda de Marcinho do Partido Solidariedade faz parte do triunvirato de candidatos representativos das comunidades da zona norte, encarna com seu discurso de renovação a oportunidade de lutar junto a Dr, Thiago e Marineide de Dinarte realizações que possam transformar em realidade os sonhos de muitos por uma Carnaubais melhor.Iolanda coloca seu nome a disposição do eleitorado nesta conquista por uma vaga no poder legislativo com o número 77.777.
A enfermeira Do Carmo com uma destacada atuação na área profissional (saúde) tem um discurso aguerrido, polivalente, filiada ao PHS pretende conquistar a vaga que em 2008 tentou, tendo ficado na primeira suplência de sua coligação. Com o número 31.111 vem desenvolvendo campanha ao lado de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte.
Yure Cirilo tendo DNA politico, neto do ex- vereador assuense Osmar Batista, tem uma família numerosa residente no bairro do Pacheco, comunidade que lhe dará sustentação nas urnas, representa o vigor da sua geração, vem pelo partido Democrata disputar entres os demais postulantes seu espaço no legislativo carnaubaense com o número 25.123.
Ana Célia Sousa é mais uma batalhadora nesta coligação que pretende unir forças e condições de transformar Carnaubais num município com melhores oportunidades para todos. Candidata pelo PHS usa um discurso renovador com capacidade de aprofundamento na proposição de ideias para o bem comum. Ana Célia tem como indicativo o numeral 31.666 e aposta na vitória do 45  do Dr. Thiago para vencer as eleições em Carnaubais.
Alcimar Silva presidente municipal do PHS apresentou uma nominata de 7 candidatos na busca de uma vaga no legislativo, entre os disputantes incluiu o seu nome como opção, faz uma arfticulação solidária para que a sigla alcance este objetivo com o numero 31.000. Na chapa majoritária dá incondicional apoio ao Dr. Thiago e Marineide de Dinarte para adminsitrar a prefeitura.
Joselma Siqueira descendente de uma família bastante conceituada em nosso município tendo raizes paternos com os Lemos ((Coringa) e materno com os conhecidos "Liganças", sendo militante do PHS postula pelo bloco feminsita da coligação uam vaga na câmara municipal com o número 31.444 ao lado de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte pra ser os futuros governantes de Carnaubais.
Joéliton Moura 31.222, recebe apoio das sindicalistas: Elizabete, Toinha e Damiana Dantas, reforçada por outras amizades, tenta chegar ao poder legislativo. Joéliton defende para prefeito e vice de Carnaubais as opções de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte.
Francisco Oliveira ( Tuíca) herdeiro de uma família humilde que fez do labor do trabalho digno e honesto sua pedra basilar de sustentação, cuja origem conhecemos bem, defende a candidatura de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte para comandar o município. Militante do PHS colocou seu nome na disputa proporcional com o número 31.333.
Representante desta coligação na faixa sul das comunidades de Arenosa, Mutambinha e Vila Nova, o candidato Valdeci de Zé Merelo com o número 31.777, não tendo costume de discursar, usa seu peculiar sorriso (Risadinha) para com seu natural carisma conquistar seus votos e apoiar Dr. Thiago e Marineide de Dinarte como favoritos para vencer o pleito majoritário.

Filiado ao DEM Chico de Beé tem sido um fiel seguidor dos democratas desde a primeira eleição de Dinarte Diniz, apoio que transfere na atua conjuntura para Dr. Thiago, seguindo a orientação do empresário que indicou sua esposa Marineide vice prefeita para defender a legenda democrata. Chico de Beé com seu perfil popular deseja ser representante do povão no legislativo do municipio com o número 25.111.
João Paulo valentim católico fervorososo com bastante identificação de convivio com a comunidade religiosa, desenvolve militância partidária no PR do municipio e por esta sigla disputa uma oportunidade de repsentar este segmwento no poder legislativo. Faz da familia seu carro chefe de pregação com sentmento de uniçao e fortalecimento das auas proposições. Seu número  é 22.444 e indica Dr. Thiago com seu 45 referencial ao eleitorado que deseja mudança nos procedimentos de gestão do municipio.
Ivandson Dantas intefrante do bloco jovem que pretende renovar o legislativo municipal, defende nesta coligação a opção de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte. Tem nas comunidades de Casinhas, Arraial e Pai João o eixo de sustentabilidade da sua candidatura, sendo uma pessoa de origem humilde com vontade de bem servir a coletividade. Seu número é 22.222.
Procuramos de acordo com as peculiaridades de cada candidato, apresentar um retrato falado de cada postulante me isentando de preferência individualizada como forma de ccoperar conjunturalmente com todos do grupo que estamos identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário