quinta-feira, agosto 18

CARTA DE COMPROMISSO COM O POVO DE CARNAUBAIS: COLIGAÇÃO GOVERNO DE TRABALHO


Meus amigos e amigas, é com muita alegria e esperança no coração, que cumpri hoje o compromisso de registrar em cartório. O meu programa de governo como havia prometido nestes últimos dias para vocês. Como garantia de que vou realizar os 19 projetos de desenvolvimento para Carnaubais.
Pela graça de Deus e com a ajuda de muitos companheiros(as). Sou candidata à prefeita da nossa cidade por indicação dos setores sociais e religiosos, com a anuência do deputado federal do meu partido, dr. Antonio Jácome.
Nos últimos meses sofri pressões, palavras de desânimo, calúnias de que eu iria desistir, propostas de outros seguimentos políticos. Mas resisti, porque dêi minha palavra no congresso do M.F.B (Movimento feminino de base). E aprendi com as mulheres da minha terra, que as dificuldades existem, mas uma mulher de luta não permanece no chão. Levanta-se sempre mais forte, e segue em frente.
Hoje, tenho orgulho de representar as mulheres de Carnaubais nesta batalha de gigantes. Eu sou a candidata mais pobre sim, mais carrego comigo em meu coração, a riqueza de representar a esperança de um povo excluído pelo atual modelo administrativo local.
Fiz a primeira convenção eleitoral; sou a primeira mulher candidata à prefeita; fui a primeira a apresentar um programa de governo. Fui a primeira a conseguir o registro no TSE. E hoje tenho a honra de falar prá vocês, em especial as mulheres. Que somos a primeira chapa em toda a história do Vale do Assú (Talvez do Rio Grande do Norte), a registrar em cartório um programa de governo real.
Lavem a alma mulheres carnaubaenses. Encham de orgulho seus corações. Nós fizemos história. Chegou o momento de nos levantar-mos contra os coronéis dessa terra. O dinheiro do povo, é para o bem do povo. Foi um ato jurídico simples, na presença de pessoas simples. Tais como Levani Avelino, Alzenir Martins, Pastor Mário Sidcley, Anileide Nascimento, Rosemberg Moura, entre outras. Mas com uma força jurídica capaz de transformar nossa cidade.
Não tenho dinheiro para pagar lideranças, não tenho dinheiro para pagar militância, não tenho dinheiro para pagar foguetórios, não desejo comprar intenção de voto de ninguém. Mas uma coisa eu prometo a cada um vocês. Nós faremos se os senhores(as) assim desejarem, o melhor governo que este município já teve. Afirmo este compromisso que registrei em cartório, por uma razão simples. Farei a campanha mais barata do Brasil. Porque dinheiro público, não é para pagar gastos eleitorais. E sim para facilitar a vida das pessoas, com serviços estatais de qualidade.
Voces conhecem a minha história de luta pelos mais necessitados. Peço humildemente o seu voto para continuar com meus programas sociais. Carnaubais precisa de um governo diferente, de um governo de trabalho. Acredita, que dá!
Encerro aqui emocionada. E agradecida pela atenção de vocês.
Muito obrigada!
MARISTELA MARTINS 
PREFEITA 19.
Basta voce querer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário