segunda-feira, agosto 29

CRESCIMENTO DO DR THIAGO DEIXA ADVERSÁRIOS PERPLEXOS E DESNORTEADOS



O galopante crescimento da candidatura de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte, sua boa aceitação no imaginário popular, vem deixando seus adversários perplexos e desnorteados.
A trupe do xará adversário, comandado por um gestor cassado e a equipe do Benefraco, vem criando uma indústria de boataria, factoides e mentiras, numa vã tentativa de confundir a população, que a cada dia vem afirmando compromisso de votar em Dr. Thiago em 2 de Outubro. 
O desespero é tão gritante que um advogado. que não absolveu o mandato do próprio pai, fez um intempestivo pedido de impugnação a candidatura do 45. 
A solicitação, sem ter ter nenhuma fundamentação jurídica é inconsistente, sendo o autor passivel de punição pela OAB e sujeito a pagamento de danos morais, pela má fé aplicada na questão. 
A defesa do Dr. desqualificou o imbróglio e garante que a causa alegada inexiste. 
A turma do Benefraco está formando uma cambada de boateiros, querendo espalhar o artifício do blablablá, num tremendo engodo de boataria sem nexo de credibilidade, como forma de sustentação. 
Embora todos saibam que nada vai impedir, Dr. Thiago ser prefeito, conforme a voz do povo e a graça de Deus que está concedendo a boaventurança da oportunidade de Carnaubais mudar de gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário