sexta-feira, agosto 19

NÃO TEM QUEM SUPORTE TRABALHAR SEM RECEBER


Não adianta dizerem que sou caluniador, difamador, falador, tenho consciência que da forma que tenho defendido as gestões do municipio divulgando suas ações com eleogios quando são pertinentes, tenho também a ousadia de azucrinar suas paciências em divulgar o marasmo, a inércia, adminsitrativa e os seus procedimentos incorretos.  Foi assim com todos e não será diferente com os próximos.
A gestão atual fazer uma reserva de caixa durante o ano inteiro, para asfaltar duas avenidas neste periodo eleitoral, pode até ter procedência legal, apesar de enganoso para a época. 
De certa forma o beneficio será coletivo.
O que não se pode admitir, aceitar calado, sem ter o  que rebater, é o massacre feito com os pobres dos "Garis que estão entrando para o terceiro mês de atraso". 
A informação foi feita sobre um peditório de reserva do nome do informante. 
Este afirmou ao blog que não tem mais como ir a bodega ou a feira nos domingos, devido está com a conta atrasada e o crédito esgotado. Da forma que vai, o jeito será largar o serviço, trabalha porque precisa e não pode tá fazendo poupança forçada nos cofres da tesouraria municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário