quarta-feira, agosto 31

No bairro Feliz Assú, Patrício Júnior defende campanha sem agressões e com propostas















O candidato a prefeito de Assú pelo PSD Patrício Júnior (PSD) realizou uma grande caminhada no bairro Feliz Assú nesta terça-feira (30). Acompanhado de uma multidão, o candidato foi muito bem recebido pelos moradores e agradeceu pela receptividade das pessoas.
Em seu discurso, Patrício defendeu uma campanha limpa, sem agressões e com propostas para serem apresentadas aos cidadãos. “Não precisamos falar mal de ninguém, porque esse palanque aqui tem o que mostrar e tenham certeza de que terá muito mais o que mostrar a partir do dia 1º de janeiro de 2017”, declarou.
O candidato a prefeito também assumiu o compromisso de ampliar a saúde bucal em vários bairros da cidade, inclusive do Feliz Assú. Além disso, garantiu que instalará mais uma academia pública no bairro.
“Vamos trabalhar, vamos buscar e vamos conseguir. Vou trabalhar incansavelmente para não decepcionar nenhum assuense”, garantiu Patrício Júnior.
O prefeito Ivan Júnior (PROS) também combateu as agressões da oposição e defendeu o debate no campo das ideias. “Falei aqui propostas, falei projetos, falei realizações e Patrício vai fazer mais com o compromisso de trabalho por esse bairro. Não precisa o nosso palanque agredir nem destruir ninguém, aqui realizamos po]srque trabalhamos”, pontuou o prefeito.
Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes
Assessoria55Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário