sábado, agosto 27

O DESESPERO DA DERROTA ANTECIPADA FAZ O PREFEITO CASSADO QUEIMAR SUA PRÓPRIA LÍNGUA

Insistir em atacar Dr. Thiago e Dinarte Diniz como forasteiro, será assinar atestado de burrice precoce ou insanidade  mental quem foi responsável por tão brilhante solenidade, querendo agora desfazer o que legitimamente conferiu a casa das leis no municipio. Não aceitar, no mínimo é reconhecer por antecipação seu declinio como homem de visão.
Foi na última passagem pelo o poder no municipio durante a semana da emancipação do cinquentenário de Carnaubais que o eventual presidente da câmara hoje prefeito  presidiu a entrega de titulo de cidadania aos contemplados, tempo em que o gestor cassado ainda exercia poderes constitucionais no município.
O presidente do legislativo municipal, vereador Júnior Benevides convidou a sociedade local pra prestigiar a entrega de titulo de cidadania e comendas meritórias aos novos carnaubaenses. Entre os adotados pela Câmara Municipal com título de cidadão, podemos destacar o deputado George Soares, advogado Huidemberg Dutra, Dr. Thiago Meira e  Dinarte Diniz. e outros igualmente contemplados. O prefeito Luizinho, George Soares , vereador Wanderley Mendes e o ex-vereador Marcos Cavalcante se pronunciaram a respeito da importância da solenidade de escolha dos novos cidadãos e das comendas Valdemar Campielo e Mária Albuquerque Cavalcante, como mecanismo meritório dos homenageados.
É estranho  que este tipo de ilação ainda perdure. 
 
Mas, como o tempo é o senhor da razão, ironicamente o destino vai fazer o afastado do cargo engolir toda sua empáfia para Dr. Thiago e Dinarte Diniz, honorificamente carnaubaenses com garantias plenas da soberania representativa parlamentar, concedida aos atuais legisladores.
Agora é tarde e Inez é morta, ambos serão legitimados com a generosidade popular, querendo ou não, os eventuais perdedores irão assistir a chegada destes ao topo do poder.
 A hora é de mudança e o povo quer outro destino para sí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário