sábado, agosto 20

PRECISAMOS SEGUIR A LUZ DO DESTINO PARA CONQUISTAR UM LUGAR AO SOL


Venho sutilmente lembrar aos carnaubaenses residentes e eleitores em Natal, que a pequenina e amada Carnaubais, terá neste pleito de 2016, uma alternativa opcional, para quem desejar estabelecer um ponto referfencial legitimamente do solo fertilizante dos varzeanos abençoados pela nossa padroeira santa Luzia.
Expresso este sentimento de valorização atávica com a simplicidade de recomendar o nome de "SOL VEREADORA, uma natalense com raizes profundas neste querido torrão.
 Sua inteligência é uma expressão telúrica capaz de transformar uma realidade de sonhos e objetivos dos que precisam de luminosidade de ação coletiva. Sol na sua inquietude peculiar é uma chama vivificante nesta seara carente renovação no parlamento mirim de Natal.
Sua sensiblidade traduzida em energia de movimentos e ações, representa a naturalidade das pessoas humildes, carentes de proteção afetiva.
Vejo na candidatura de Sonayra Victor de Mendonça ( Sol - 50.800) uma estrela guia, enviada pelo o destino para bem trasbalhar o eixo social que os excluidos e desasistidos da pirâmide elitista, num exercicio contumaz de exploração individual, subjugando econômicamente todos com especialidade os de menor índice cultural.
Vôce  que é Caranubaense, reflita bem sobre esta indicação, independente de quem está pedindo, façam o exercicio da livre consciência e coloque Carnaubais no patamar de cidades respeitadas nesta conjuntura maior chamada Natal.

 IDENTIFICAÇÃO PARDIDÁRIA E IDEOLÓGICA:
Com muito orgulho e sem medo de estar ao lado do Prof. Robério Paulino. Um homem de bons princípios, ético, inteligente. Robério é uma folha em Branco para a nossa cidade, ficha limpinha. Com ele podemos construir uma nova Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário