quarta-feira, setembro 21

Após 8 anos sem Ronaldo Soares, povo de Assú ainda diz “não” ao candidato apoiado por ele

Mesmo fora da Prefeitura do Assú há longos oito anos, o povo de Assú não esqueceu do atraso proporcionado pela gestão do ex-prefeito Ronaldo Soares, que agora quer eleger seu filho, o candidato Gustavo Soares como prefeito da cidade. A pesquisa Consult divulgada na última segunda-feira (19) em parceria com a Rádio 98 FM estampou o trauma que a população assuense ainda sente da gestão oligárquica que pouco fez pelo município, deixando o povo dependente de uma política atrasada que amarra as pessoas pelo voto. 
A pergunta feita na pesquisa foi a seguinte: “Você votaria em um candidato a futuro prefeito(a) de Assú pelo fato de ser indicado ou a pedido de Ronaldo Soares?”. A resposta foi irrefutável: 64% dos entrevistados disseram que “não” votariam no candidato apoiado ou indicado por Ronaldo Soares. Apenas 22% disseram que “sim”, 9,8% disseram que “depende” e 4,2% não souberam dizer. 
Os números mostram de forma acachapante que o povo de Assú já disse “não” ao candidato a prefeito apoiado e indicado por Ronaldo Soares, seu filho Gustavo Soares. 
Foram realizadas 500 entrevistas no dia 09 de setembro de 2016. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número de RN-03600/2016. O grau de confiabilidade é de 95%.
Assessoria55Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário