sábado, setembro 17

CANDIDATOS A VEREADOR DA COLIGAÇÃO ENFATIZARAM A NECESSIDADE DE RENOVAÇÃO NA CÂMARA RECOMENDANDO MUDANÇA DE GESTÃO NO EXECUTIVO MUNICIPAL

Alcimar Barão deu seu recado ironizando o mal gosto do adversário achar que o povo é abestalhado para entregar a responsabilidade de governar o municipio nas mãos de um menino chamado Thiago Cavalcante.
Francisco Oliveira (Tuíca) disse que pertencia a uma familia humilde e honrada, por isto lutava sem medo de confrontação com ninguém para que Carnaubais com Dr. Thiago e Marineide de Dinarte encontrasse a forma honesta e competente de ser governada.























Iolanda de Marcinho disse que desejava contribuir com a renovação da cãmara municipal para defender projetos de amplitude coletiva para bem assistir as comunidades na futura gestão de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte.
Luiz Maia representou o irmão Chico de Beé, falando do perfil de trabalho que deu origem a sua irmandade, lutando todos com dignidade para viverem numa cidade que por falta de geração de emprego e renda obrigou quase todos viverem distantes dos seus familiares, para conseguirem sua própria sobrevivência e Chico meu irmão sempre permaneceu em Carnaubais.






















Docarmo enfermeira obstinada a conquistar a vaga que desejou em 2008, quando ficou na suplência, nesta eleição vem promovendo um desempenho bem mais produtivo com amplas chances de conquistar seu espaço no parlamento municipal.
Docarmo falou do seu trabalho desenvolvido na área de saúde e deseja sair vitoriosa em 2 de outubro apoiando Dr. Thiago e Marineide de Dinarte.












Nenen de Nilson testada nas urnas com dois mandatos no legislativo, mostrou no parlamento que tem cara e lado. Em 2012 eleita no segmento da oposição manteve-se fiel as suas bases, honrfando o voto recebido, ficou sempre afinada com Dinarte Diniz e na continuidade dos sitema que pertence defende a candidatura de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte. Pelo trabalho assistencial que tem prestado aos seus seguidores deve ter julgamento favorável em 2 de outubro com mais um mandato conquistado.
Outros postulantes como Yure Cirilo, Ana Célia, Joeliton Moura, Joselma Siqueira, Ivandson Dantas, se pronunciaram pedindo o seu voto, assim como foram representados: Valdeci de Zé Merelo pelo o jovem Marcelo e Charniane pelo o esposo Wilson Gregório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário