sábado, setembro 17

DR. THIAGO DEU UM CHEGA PRA LÁ NOS ATAQUES FEITOS PELOS OS CAVALCANTES AOS SEUS FAMILIARES

Dr. Thiago após os cumprimentos de praxe aos eleitores que vieram prestigiar o seu evento politico, numa retórica  firme corajosa, mencionou importantes obras realizadas pelo saudoso prefeito Nelson Gregório. 
Dr.  Thiago rebateu os ataques que vem sofrendo na midia pelo blog de Luizruim e página do facebook do irmão Paulo Cavalcante, mandando um recado direto para que eles tomassem outra ocupação e deixassem de lado os ataques pessoais, feito a ele que é um homem honrado, bem diferente da dupla de irmão siamesses que se locupletaram de vantagens durante a investidura dos cargos públicos que exerceram. 
Falou em bom tom, se tem alguém corrupto e desonesto nesta cidade, o povo  sabe quem é, desde o momento que a justiça afastou o governante do poder.

DINARTE DINIZ FOI QUEM PRIMEIRO REPELIU AOS ATAQUES PESSOAIS QUE VEM RECEBENDO DURANTE A CAMPANHA.
Minutos antes de Dr. Thiago falar, o empresário e lider democrata Dinarte Diniz tinha aberto sua caixa de ferramenta verbal e com coragem desabafou o que vinha trazendo engasgado desde muito tempo. 
Dinarte disse que sempre foi de articular politicas de proposições e objetivos para o bem do povo de Carnaubais. 
Todavia, não suporta mais calado e responderá todas as vezes que voltar a ser agredido por Luiz Cavalcante ou familiares seus na praça pública. Dinarte pediu respeito dos adversários para com ele e familia.
Disse que baixarias e roupas sujas, deviam ser lavadas na cozinha da casa de cada um e Luizinho estava ultrapassando os limites do bom senso. Porém, Dinarte foi taxativo, não baixarei a guarda para este ladrão. 
Ele fraudou a eleição de 2012 com  compra de votos, me derrotou capiciosamente, gastando o dinheiro público, isso ficou provado na justiça. 
Reafirmou ele roubou minha eleição e por isto a justiça lhe condenou a perda do mandato. Terminou dizendo daqui pra frente será assim bateu levou, não vou respeitar quem não me tiver respeito. 
Não posso me silenciar sendo atacado por um ladrão que a justiça comprovou seu ilicito praticado. 
Mas, ninguém perde por esperar, seus processos criminais estão em aberto e a vanglorização que anda fazendo do meu sobrinho Flávio Veras, pode ser também a mesma destinação dele, assim concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário