domingo, setembro 18

ENQUANTO HÁ VIDA SE TEM ESPERANÇAS

Nossa rerportagem colheu hoje de manhã esta mobilização da candidatura Thiago Cavalcante, fazendo a caminhada da esperança, tendo como ponto de partida o ponto comercial de Zé da Bodega situado na praça Nelson Gregório pelas ruas do eixo sul da cidade, cumprindo o desenho urbano determinado pela comarca eleitoral á sua coligação neste domingo. 
Observando as imagens, constatamos uma coisa em especial. 
O mentor intelectual da desta opção, trabalhou incansavelmente, fazendo todo tipo de manobras e articulações politicas, durante 21 anos, até conquistar o objetivo de ser prefeito em 2000. 
O interessante é que iniciou esta luta no tempo em que o PT surgia como alternativa de esperança e mudança de um novo modelo politico para o Brasil.
 Atualmente, com o PT e o comunismo  em regra de descompasso com a realidade nacional, surge Thiago Cavalcante, querendo repetir o mesmo sonho. 
Tendo algumas semelhanças genéticas, quase com a mesma idade e idéias, vem neste pleito, seu sobrinho, pelo partido comunista iniciar uma caminhada, querendo provar do soro do poder, que a familia ostentou por alguns anos. 
Pelo o visto, o candidato do PCdoB, se tiver a mesma persistência, se conseguir manter a mesma teimosia e ambição, o que não será possivel em 2016, poderá ocorrer daqui há alguns anos. Como vivem pregando que o candidato vive a fase de menino, com o passar dos anos, se souber manter a chama do crescimento, recebendo o doutrinamento dos fanatizados, nesta resistência, sua vez também pode acontecer. 
Enquanto há vida se tem sempre esperanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário