segunda-feira, setembro 26

GILMÁRIO MANDA BENEFRACO OBEDECE

Resultado de imagem para IMAGEM DE JUNIOR BENEVIDES E GILMÁRIOResultado de imagem para IMAGEM DE JUNIOR BENEVIDES E GILMÁRIO
O eleitorado carnaubaense precisa derrotar urgentemente esta dupla afinada com o interesse próprio de usufruir das vantagens do poder. É preciso tirar o ordemamento das finaças das mãos de Gilmário para que Carnaubais com a mudança de gestão possa alcançar o rumo de crescimento que o município merece alcançar. 
Benefraco é uma figura decorativa no poder. Todos viram o exemplo, ele ganhou a eleição e o irmão ficou mandando no município.
Da forma que está Carnaubais, não existe chance de crescimernto coletivo. 
As obras em Carnaubais desapareceram, desde que o Benefraco assumiu a prefeitura. 
O programa habitacional parou de vez. 
Apenas duas grandes obras, foram construídas pelos irmãos poderosos. 
A mansão de morada de seus pais na rua Manoel Benevides e pronlogamento lateral da avenida Abel Alberto da Fonseca com as suntuosas salas comerciais. 
A outra grande construção está na praia do Rosado, casa de veraneio do próprio prefeito. 
A pobreza até hoje não viu a cor de uma simples casa, não tem uma feita, para se apontar com o dedo. 
Neste período o prefeito se preocupou com a sua frota pessoal, carros de luxo para si e esposa, a frota pública está totalmente sucateada.
 A educação tem apenas o trivial, no setor de saúde o atendimento rotineiro deixando a desejar, assistência social feita em parâmetros isolados de favorecimento político, atendendo mais aos que rezam na sua cartilha sem levar em conta critérios de neceesidades coletivas. 
Servidores em atraso, fornecedores reebendo parte do que fornecem. Todavia nesta reta final de campanha a ordem de Gilmário é investir na compra de votos, está tirando o pé do freio, pisando fundo no acelerador. O jeito é o eleitor aprender a se livrar também destes maus governantes, dinheiro não tem ferro, o que estão distribuindo criminosamente já lhe pertence,recebam o que for oferecido, peçam até mais. 
Porém, não se deixem enganar, na urna use sua consciência, vote na melhoria do desenvolvimento, vote na mudança de gestão. A continuidade dará imenso lucro aos Benevides, a dupla de exploradores, vão ficar mangando do tempo depois e o prejuízo da cidade vai pernaecer. Por isto todo o cuidado é pouco, quem vota em adminsitrador incompetente, elege sacrifício para o restante da população. Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário