sexta-feira, setembro 30

NÃO SEI SE VOU NÃO SEI SE FICO

Diego Bezerra tem demonstrado muita sensibilidade neste emaranhado de evidências do cenário político, em que muitos interesses estão em jogo e em conflito. 
Numa breve conversa com seus amigos, tem revelado o seguinte: Se o mandato fosse meu tinha decido cedo o rumo da minha candidatura. Acontece que o vereador , candidato a reeleição é meu irmão Danilo.
 Era para se ter tomado rumo diferente, desde quando começaram a minar nossos espaços dentro grupo que estamos, inclusive na hora que aconteceu a divisão da família, estimulada internamente com apoio de alguns que não querem nos ajudar e assim fizeram o lançamento de outra opção. 
Não reagimos no tempo certo, fomos à convenção dentro do sistema do governismo, vamos permanecer. 
Todavia, tenho boa relação com Dr Thiago e muito dos seus amigos. 
Com relação Danilo também não é diferente, somos adversários que nos respeitamos mutuamente, recebemos alguns votos casados: eleitor do Dr. votando em Danilo em outros da gente votando nele.  
Estou aqui por conta de meu irmão ter ficado, o jeito é cantar a musica de Martinho da Vila: não sei se vou, não sei se  fico, se fico aqui ou vou pra lá. 
Como a hora é de silêncio, vou ter uma grande preocupação de agora em diante, procurar voto para a reeleição de meu irmão, assim desfechou sua conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário