domingo, setembro 18

NOSSA SAUDAÇÃO AOS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Resultado de imagem para imagem de carnaubais
Aluizio Lacerda
Hoje nossa cidade e seu povo vive o imensuravel prazer de alcançar 53 anos de autonomia politica e adminstrativa, feito glorioso de uma ação parlamentar deu filho seu Olavo Lacerda Montenegro, no exercicio das suas funções públicas como deputado varzeano nos concedeu a sublime glória de libertação do dominio dos governantes da cidade polo da região Assu.
O ato politico do nosso emancipador deu aos nossos conterrãneos a brilhante missão e responsabilidade de fazer o transcurso histórico das reralizações que ensejaram até o presente momento, nosso relativo desenvolvimento.
 É bem verdade que cada gestor com o respaldo da classe politica, tanto na representação popular simbolizada pela composição legislativa no decorrer destes anos, quanta pelas suas lideranças comunitárias, fizeram a sua parte, contribuindo com ações de amparo as necessidades que haveríamos de superar. 
Todavia, nenhum dos que passaram pelo o poder,  honraram na sua plenitude a grande generosidade do nosso povo. 
Todos, uns mais e outros menos conresponderam com trabalho o que a representatividade do cargo lhe atribuia fazer em beneficio da população.
Carnaubais faz algum tempo que parou no tempo e no espaço, estando carente de uma gestão pública eficiente. 
O periodo de escolha de um novo governante, está bem próximo, vai dcpender do que queremos conquistar. 
Acreditamos no inconformismo da grande maioria, todos desejosos de mudança, única forma e esperança de avanço social, econômico e cultural, solução que está em nossas mãos em 2 de outubro.
Caso contrário, Carnaubais permanecerá na mesmice de um precário governo. 
Neste diapasão de responsabilidades, cabe a cada um de nós a supremacia e a soberana vontade de ser fazer uma melhor escolha, visando a melhoria coletiva e o progresso que nosso municipio merece. 
Parabéns minha querida Carnaubais, estarei sempre na trincheira do seu crescimento, independente de quem governe, cumpro meu papel cidadão em seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário