sábado, setembro 17

O LOCUTOR TEVE QUE INVENTAR UM UIUIUI PARA DISFARÇAR O MICO EM CIMA DO PALANQUE DO BENEFRACO


Resultado de imagem para IMAGEM DE UM LOCUTOR COM UM MEGAFONE


Conversando hoje com leitor do blog residente no bairro Casinhas, tomei conhecimento de um pitoresco episódio ocorrido na comunidade durante a última visita com concentração de Benefraco na comunidade. 
O locutor Fran Seixas do vizinho municipio de Alto do Rodrigues, muito empolgado em anunciar os oradores, pagou um tremendo mico na hora de fazer a apresentação do atual gestor. 
Fran Seixas temperou bem a garganta e soltou o vozeirão: vem pra cá prefeito, pega na minha mão, acena para o povo, abra um bonito sorriso. 
Tudo ia muito bem, porém o desfecho final foi desastroso: Fala Júnior Benevides, prefeito das casas populares para a pobreza.
Neste momento o Benefraco se entitelou, estufou bem a barriga e cochichou para o locutor: Homem, casa feita por mim, só a que moro na praia. 
Fran Seixas habilidosamente fez um UIUIUIU danado e disse ele vai construir  quando ganhar de novo, agora o tempo e os recursos foram insuficientes, vamos dá mais um voto de confiança. 
Taí a justificativa da repetição costumeira do locutor, que não relaxa o seu constante UIUIUI na hora de apresentar quem fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário