quinta-feira, setembro 29

Patrício Júnior é bem recebido no Parati em uma das maiores mobilizações desta campanha
parp-2
Apesar da tentativa da oposição de impedir a ida do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, ao bairro Parati, o grupo da situação não se intimidou, enfrentou as adversidades e foi recebido com festa pelos moradores, que saudaram o bodegueiro em uma das maiores movimentações políticas já realizadas nesta campanha. Ao lado do prefeito Ivan Júnior e dos candidatos a vereadores, Patrício arrastou uma multidão pelas ruas, finalizando com um grande comício.
par-1
Em todas as ruas por onde a caravana passou havia várias casas enfeitadas para receber o candidato a prefeito. Não se confirmou o que o grupo oposicionista passou a terça-feira (27) disseminando nas redes sociais, que a coligação seria mal recebida pelos moradores do Parati, o que prova mais uma vez que a oposição tenta vencer as eleições na base da mentira e da intimidação.
paraty-5
“Posso dizer aqui que estamos mais orgulhosos ainda do Parati, porque foi um dos bairros que nos receberam melhor. Passei a tarde inteira recebendo mensagens de pessoas me aconselhando a não vim, porque iriam jogar pedra, iriam jogar ovo, mas a única coisa que o Parati nos jogou foi respeito, que é uma coisa que pregamos desde o início da campanha. Quando nós plantamos o bem, só colhemos o bem. Então, muito obrigado, Parati”, disse o candidato a prefeito Patrício Júnior.
unnamed
Ele também assumiu o compromisso de trabalhar pelo Parati, a fim de resolver os problemas do bairro. Patrício ressaltou ainda que já esteve várias vezes em reuniões no bairro e que já havia ouvido algumas demandas da população. “Além de uma praça no bairro, vamos trazer uma academia da terceira idade. Lembramos ainda que um dos maiores anseios do Parati é pavimentação. Infelizmente Ivan não teve tempo de fazer, mas está aqui a pessoa que vai fazer”, garantiu Patrício.
parai-1
O prefeito Ivan Júnior lembrou que quando assumiu a Prefeitura em 2009 o Parati não tinha posto de saúde e ele levou uma equipe de saúde da família para atender no local. Outra ação que beneficiou a comunidade foi a construção de uma quadra esportiva e a entrega de mais de 60 casas. Ele afirmou ainda que até o final do ano estará entregando o documento de regularização fundiária a cada morador do Parati.
“Se tem algum morador indeciso que diz que não vai votar em Patrício porque Ivan não pavimentou, então não vota na oposição, porque não fizeram nenhuma pavimentação aqui, não trouxeram quadra, não trouxeram posto de saúde, não ampliaram a escola e tudo isso Ivan fez pelo Parati. E se Deus quiser vamos conseguir avançar com Patrício”, disse o prefeito.
Fonte: Blog VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário