segunda-feira, setembro 19

PATRÍCIO JÚNIOR PASSA O DIA EM CAMINHADA NA COMUNIDADE DE MUTAMBA DA CAEIRA




O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, iniciou sua fala neste domingo (19), durante um comício na comunidade Mutamba da Caeira, agradecendo às pessoas pelo maior arrastão de todos os tempos, que foi realizado no último sábado (17) na cidade. Na avaliação dele, isso “mostra realmente a vontade do povo de Assú em deixar a cidade nas mãos de quem trabalha”.
O candidato do PSD passou a manhã, a tarde e a noite na Mutamba. Ele ouviu algumas demandas da comunidade, reconheceu o trabalho que já foi desenvolvido pelo prefeito Ivan Júnior e apresentou outras ações que pretende viabilizar na Mutamba e também nas comunidades vizinhas.
“Ouvimos algumas demandas da agricultura, sabemos que avançamos muito na comunidade em moradia, em abastecimento, sabemos também da importância do fortalecimento da agricultura familiar e nossa gestão vai ver sim com bons olhos o agricultor e principalmente o pequeno agricultor, afinal de contas, sem a agricultura nós não temos nem como nos alimentar, pois é o pequeno agricultor quem coloca comida na mesa de cada assuense”, disse o candidato.
Fotos: Jean Lopes
Assessoria55Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário