sexta-feira, setembro 23

PATRÍCIO JÚNIOR RECEBE APOIO DO VERTENTES E PROMETE ATENDER ÀS NECESSIDADES DO BAIRRO

VERTENTES1
VERTENTES2
VERTENTES3
VERTENTES4
VERTENTES5
“Foram inflamar os bodegueiros do Assú e agora vão todos votar em você, e eu sou um”, disse um bodegueiro do bairro Vertentes durante a caminhada de ontem (21) com o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD) e a Coligação Assú Avançando. Assim foi a recepção dos moradores por onde passou o bodegueiro Patrício, que como prometeu da última vez que esteve no bairro, voltou ao local com a caravana do 55. “Podem ter certeza que o bairro Vertentes vai ter uma atenção especial na minha gestão”, disse.
Patrício pediu o empenho de todos no sentido de buscar conquistar os votos dos indecisos. Ele reforçou ainda o pedido de apoio aos vereadores da Coligação Assú Avançando. “Peço a vocês que nos deem esse voto, para que possamos chegar lá e fazer algo pelo Assú e pelo bairro Vertentes. Nossos seguidores a cada dia que passa mais crescem e não se cansam”, observou.
O prefeito Ivan Júnior prestou conta das ações realizadas no bairro por seu mandato. A pavimentação e drenagem da Rua Tavares Júnior; a articulação, junto ao Governo do Estado, para a reabertura do CAIC; a construção de uma quadra poliesportiva foram algumas das ações elencadas pelo gestor. Ele também citou obras em andamento, como a ampliação do Posto de Saúde do Vertentes.
“Nós temos muito a fazer ainda, diversas ruas precisam ser pavimentadas e o problema não é o presente, o problema foi o passado, porque eu fiz no bairro Vertentes, mas pergunte o que foi feito pelo pai do candidato da oposição aqui no bairro Vertentes. Não foi feito nada por eles. Estamos aqui para fazer a nossa parte e ainda tentar fazer o que eles não fizeram, por isso que não dá para a gente resolver todos os problemas”, disse o prefeito Ivan Júnior.
Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes
Assessoria55 Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário