quinta-feira, setembro 22

PENDÊNCIAS PROCURANDO SAIR DAS PENDÊNCIAS DE UMA GESTÃO QUE POUCO FEZ PARA O B EM DO POVO


O eleitor pendenciense em sua maioria decidiu votar em Gustavo Queiroz e Carlinhos de Maninho.
Como bem conheço o filho de Chico de Ivo, tendo amizade com seu companheiro de chapa, desde a minha infância na terra dos Camundás. 
Ambos representam a esperança de mudança de uma gestão pifia. 
Tendo o prefeito atual em 8 anos de efetiva desatenção a população mais carente do município, deixado pendências de ordem administrativa com dificil solução, culminando o subdesenvolvimento socio econõmico e cultural do querido municipio de Pendências. 
Torço pela eleição de Gustavo e Carlinhos como um pendenciense adotado no coração de muitos da minha geração, quando aí passei minha infância, desfrutando dos melhores momentos da minha juventude como atleta amador, dando glórias e defendendo esta cidade, vestindo a camisa da sua seleção de futebol e sendo campeão municipal pelo "Olimpicos"  no ano de 1970. 
Tenho por Pendências grande afeto e pelo seu povo grande admiração. 
Inclusive muitos amigos que sei que estão na barca furada de Ivan Padilha, votando no seu candidato Fernandinho. 
Gosto muito da pessoa do adversário de Gustavo, mas, não confio em seu projeto de governo, sendo orientado por um grupo que pensa mais em seus próprios interesses, prejudicando a maioria e a cidade que precisa crescer adminstrativamente. Faltam apenas 10 dias e com certeza, Gustavo e Carlinhos, serão vencedores, conquistado nas urnas a grande redenção deste sofrido e amado povo... Vamos á Vitória... 55 Neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário