quinta-feira, setembro 29

SEMPRE DEI MINHA CARA PARA BATER, NÃO GOSTO DE NEUTRALIDADE, TORÇO PELAS VITÓRIAS DESTAS OPÇÕES ABAIXO!


Em Carnaubais lutamos Por Uma Carnaubais Melhor, trabalhando e votando em defesa da candidatura de Dr. Thiago com Marineide de Dinarte para a felicidade do povo carnaubaense responsável pela mudança de gestão.
Resultado de imagem para abelardo rodrigues e aluizio lacerda
Em Alto do Rodrigues nosso apoio vem de longas data ao amigo Abelardo Rodrigues para o municipio continuar governado por um gestor competente.
Em Assú desde o primeiro mandato de Ivan de Júnior nos colocamos como um simples soldado da sua trincheira, torcemos pela vitória do seu candidato Patricio Júnior para não endossar o retorno de oligarquia na politica assuense.
Em Pendências venho fazendo um link opinativo favorável a vitória de Gustavo Queiroz para tirar a " Terra dos Camundás" do caos administrativo implantado por Ivan Padilha"
Em Ipanguaçu através do deputado Sousa Neto e Thales Marinho candidato a vice prefeito de Valderedo Bertoldo, desejamos a vitória desta chapa para desenvolver Ipanguaçu com ações administrativas direcionadas para o bem da sua coletividade.
Em Porto do Mangue estamos na torcida da vitória de Sael Melo (PHS) e Magnos Domingos (PR) para mudar o jeito de governar o vizinho município litorâneo.
 Em Areia Branca a candidatura de Toninho Cunha e Sandro Gois tem destaque em nosso blog como contribuição ao seu projeto de governar a cidade líder da Costa Branca potiguar.
Em  Macau para não ficar coluna do meio, vejo um certo favoritismo da candidatura de Túlio Lemos e Rodrigo Aladim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário