terça-feira, setembro 20

TODOS SÃO VERDADEIROS ARTISTAS

Resultado de imagem para IMAGEM DE NICOLAU CAVALCANTE    Resultado de imagem para IMAGEM DE PAULO CAVALCANTE CARNAUBAIS
Conhecemos jargões populares que são verdadeiras peças teatrais: Quem quer pegar galinha não grita show. 
Quem fala pra justificar os fins, esconde os meios que o leva a dizer uma coisa e realizar outra. Quem engana a sí mesmo não tem piedade do prejuizo de ninguém.
Fomos informado que o ex-secretário de educação Nicolau Cavalcante, pra se vê livre do altissimo indice de rejeição do irmão, de quem foi auxiliar de governo, em pleno sol causticante da caminhada realizada domingo por sua coligação, fez uma declaração que fez seu gurú torcer o nariz: Não pensem que Thiaguinho sendo eleito quem vai governar é Luizinho. 
Thiaguinho não vai aceitar interferência de pai nem de tio, quem vai governar é ele mesmo. 
Nicolau imagina que todos nós somos idiota pra ir dormir com uma cantiga de niná deste tipo.
Agora vejo num  blog do governismo municipal, uma declaração suspeita de que Nicodemus tenha revelado que vai votar no Benefraco, por não aceitar a deslealdade dos irmãos com o atual gestor. 
Se isso fosse verdade a sua esposa, empresária Graça Cavalcante teria se filiado ao Partido do PMDB ou outro do seu arco de apoio. 
A verdade é outra, está na trincheira de Thiaguinho sobrinho do marido, sendo candidata a vereadora.
Com relação a Paulo Cavalcante faz tempo que ele deu canto de carroceria no grupo politico familiar, indo se acostar no poder da prefeitura de Guamaré. 
Retornou para Carnaubais pensando em ser candidato, o projeto não vingou, vive tumultuando a campanha com argumentos puramente do interesse do colo familiar. 
O mais rídiculo é que faz toda esta zueira e vota ele, esposa e filha no rico municipio das receitas prtroliferas de Guamaré. 
Para Thiaguinho só sobra a lorota e a indignação popular pela prática do seu besteirol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário