segunda-feira, outubro 31

A MUDANÇA CHEGOU

Resultado de imagem para COMPLEXO EDUCACIONAL LUIZA CAVALCANTE

Estamos certo que o ano de 2017 será de verdadeira mudança em Carnaubais. 
A mudança chegou para o setor público e privado. Aos que imaginam que apenas o comando do município trocou de gestor, é bom ficar sabendo qie o Complexo  Educacional Luiza Cavalcante - CELC, mudou de nome e de proprietária. 
A partir de 2.017 será chamado de Complexo Educacional Pequeno Aprendiz - CEPA. 
Em vez de pertencer aos seus fundadores: Luizinho e Mária Cavalcante. a unidade de ensino privado foi negociada com Dulcilene Martins, que já vinha respondendo pela gestão da escola.
Resultado de imagem para berçário renasceer em nova PARAnmirim
O interessante é que o amor paternalista dos seus fundadores, não resistiu aos encantos das vantagens oferecidas pelo Berçário Renascer em Nova Parnamirim, agregando todos num mesmo nicho de previlégios. 
Os filhos natos de Carnaubais descendentes desta genealogia: Luizruim, Mária, Mariama, Mário César, Mário Luiz e Paulo Wanderley, depois de explorarem o que sempre quiseram nesta cidade, são agora privilegiados forasteiros, morando na capital do Estado. 
Quanta falta faz uma prefeitura sob o controle deste segmento. 
Moral da história, tiveram que optar pela continuidade de uma escola lá em Natal, descartando  a outra que foi berço das suas iniciativas educacionais aqui em Carnaubais. 
Não é fácil administrar duas estruturas deste porte educativo, sem o aval do poder: material de expediente, mobiliários, manutenção funcional e outras obrigações sociais e empregatícias, fazem com que tudo aconteça diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário