quarta-feira, outubro 19

Acompanhados do Deputado José Adécio, Senador José Agripino recebe prefeitos eleitos e reeleitos pelo RN


josé-adecio-brasilia1.jpg
Neide Suely, Agripino e José Adécio
Pouco antes de a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional se reunir para discutir a indicação das emendas parlamentares, o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), recebeu, em seu gabinete, prefeitos eleitos e reeleitos pelo estado. Cerca de 30 chefes do executivo municipal estiveram no gabinete do parlamentar. Mais uma vez, José Agripino colocou seu mandato à disposição dos municípios do RN.
josé-adecio-brasilia-3.jpg
Durante o encontro, o senador e os prefeitos também falaram das expectativas para o próximo ano e das dificuldades financeiras que passam os municípios. “O apoio dos nossos parlamentares será fundamental para diminuir nos municípios os efeitos dessa crise que o Brasil enfrenta”, destacou a prefeita eleita de Lucrécia, Conceição Duarte (DEM).
josé-adecio-brasilia2.jpg
No encontro com o senador estiveram acompanhando o deputado estadual José Adécio(DEM), os prefeitos Manoel Gustavo (PR), de Montanhas; Jailton Felix (PSD), de Monte das Gamaleiras; Pedro Sales (PMDB), de Várzea; Junior Marques (PMDB), de Bento Fernandes; Neide Suely (DEM), de Pedro Avelino; Laerte Paiva (DEM), de Rio do Fogo;Manoel Veras (DEM), de Campo Grande; Mauricinho Filho (PMDB), de Grossos; Assis do Hospital (PP), de Touros; e Valderedo Bertoldo (PSDB), de Ipanguaçu.
Fonte: Touros 1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário