quinta-feira, outubro 20

CARNAUBAIS TEVE SUA BOMBA RELÓGIO IMPLANTADA NO GOVERNO DE LUIZRUIM COM APOIO DO PODER LEGISLATIVO COMANDADO POR BENEFRACO

Resultado de imagem para brasóleo em carnaubaisResultado de imagem para brasóleo em carnaubais
Resultado de imagem para imaGEM DE MÁRIO CESAR CAVAlcaNTE CARNAUBAIS
Nosso blog de recebido algumas reclamações de moradores adjacentes como o conjunto Núbia Lafaiete e outros núcleos habitacionais contruídos no entorno ou proximidades da Central de Tratamento das instalações da indústria de residuos sólidos Brasóleo em Carnaubais.
Esta bomba relógio é um presente trazido pelo gestor Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas que teve o apoio legislativo do vereador ex-presidente da câmara Júnior Benevides e outros pares do seu sistema. 
Luizruim negociou com o grupo empresarial, prometendo trazer beneficios e empregos para o município. 
Constatamos depois de três anos que esta indústria, apareceu em Carnaubais, que o empreendimento tem causado sérias preocupações aos habitantes do lugar. 
Segundo revelou uma fonte moradora das proximidades, que uma fedentina com odor de óleo queimado, tem soprado nas tardes de nordeste forte e na calada da madrugada, quando a brisa do tempo está mais suave.
Na verdade o que seria para beneficiar o município, auxiliou somente o gestor que concedeu o apoio logistico, tendo segundo informações chegada a redação, seu filho Mário Cesar na folha de pagamento da famigerada central de tratamentos.
Para a população resta somente o desequilibrio ambiental que deve provocar a operacionalidade das substâncias derivadas das graxas com seus detritos químicos e lubrificantes, provocando contaminação no lençol freático da nossa região, escasses de oxigênio na atmosfera e os futuros transtornos de saúde como câncer de pele, pulmonar, respiratório etc e tal. 
Esta será mais uma das proeocupações do futuro governo, para dá solução, quando se investir de poder.
Quem quiser viver com melhor qualidade de saúde, deve protestar contra este presente de grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário