segunda-feira, outubro 24

CASAL VOLUNTÁRIO CRIA CENTRO SOCIAL DE AMOR AO PRÓXIMO - CSAP EM CARNAUBAIS


Com espirito humanizante e voluntário o casal Ivanildo Tratorista e sua musa Cristiane Gomes, tiveram a brilhante iniciativa de criar em Carnaubais um núcleo assistencial as pessoas carentes que vivem abaixo da linha de pobreza, fundando um "Centro Social de Amor ao Próximo, denominado CSAP"
A referida entidade tem caráter filantrópico, sem fins lucrativos, mantido pelas pessoas de boa vontade que desejem auxiliar o casal na execução de uma assistência coletiva, prestando auxilio voluntário de doação de produtos utilizáveis aos necessitados.
Neste rol de donativos para fortalecer o trabalho gratuito do casal, eles lutam pela aquisição de ajudas para fornecer repassar ao seu público alvo com: Cestas, básica, medicamentos, cadeira de rodas, óculos, festinhas motivadoras etc e tal.
Ontem o casal com ajudas de muitas pessoas, realizaram sua primeira ação, promovendo um evento social com o título: Como é bom ser criança. Na oportunidade distribuiram lembrancinhas, lanches, pula pula com a presença  sas mães de familias com seus récem nascidos e outras crianças do Projeto de Aseentamento Rural Irmã Doroty em nosso municipio.
Confiram as principais imagens do evento.
O blog desde já disponibliza espaço para publicação dos eventos e parabeniza Cristiane pelo elevado espirito solidário no desabrochar dos seus sentimentos de servir ao bem comum!



Nenhum comentário:

Postar um comentário