quarta-feira, outubro 19

COSERN: ASSÚ, CARNAUBAIS, ALTO DO RODRIGUES E IPANGUAÇU NA ROTA DO DESLIGAMENTO PROGRAMADO

Desligamento-Programado-1
Um novo itinerário do Desligamento Programado é anunciado pela assessoria de comunicação da Companhia Energética do RN (Cosern) para o período de 22 a 27 de outubro em curso.
A atividade interrompe o fornecimento de luz para que as equipes da empresa executem serviços de manutenção, ampliação e melhoramento na rede de distribuição de energia elétrica.
E, novamente, várias cidades do Vale do Açu e proximidades constam da programação.
No dia 22, próximo sábado, a tarefa ocorrerá em Carnaubais, entre 8h e 13h, na área de Vila Nova, Mutambinha, Comboeiro e adjacências.
No dia 23, domingo, em Assú, entre 7h e 12h, a ação abrangerá a área urbana, precisamente o bairro da Cohab: Avenida Senador João Câmara e ruas Antonio Imperiano Calixto, José Diógenes Paiva, Francisco Soares de Macedo, Alfredo Soares de Macedo Neto e imediações.
No dia 24, segunda-feira, o trabalho chegará a Alto do Rodrigues, entre 8h e 12h, n o trecho constituído pela agrovila do Projeto Irrigado Baixo-Açu e circunvizinhança.
Em Ipanguaçu a atividade está programada também para o dia 24, entre 13h30 e 17h30, compreendendo Fazenda Veneza e proximidades.
Em Jucurutu, no dia 25, terça-feira vindoura, entre 8h e 13h, o Desligamento Programado da Cosern alcançará os sítios Rodeador, Saquinho do Padre e imediações.
No cronograma elaborado pela concessionária idêntica atividade ocorrerá nas cidades de Natal, São Vicente, São Paulo do Potengi, Serra de São Bento, São Fernando, Paraná, Lagoa de Velhos, Santana do Matos, São Gonçalo do Amarante, Arêz, Rio do Fogo, Serrinha dos Pintos, Touros e Parnamirim.
Postado por Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário