sábado, outubro 15

DR. THIAGO AGRADECEU SUA VITÓRIA E ADIANTOU PONTOS AFIRMATIVOS DO SEU GOVERNO NO SALA DE REDAÇÃO


DR. Thiago foi entrevistado pelo radialista Jarbas Rocha na rádio Princesa so Vale no programa Sala de Redação deste sábado. 
O apresentador fragementou o tempo do entrevistado em três estações distintas: cumprimentos preliminares feito por este escrevinahador á comitiva de aliados, que marcaram presença no estúdios da emissora para prestigiar Dr. Thiago, prefeito eleito de Carnaubais e a vice prefeita Marineide de Dinarte. 
Na sequência o entrevistado fez os agradecimentos gerais aos eleitores que optaram pelo seu nome em 2 de outubro. 
Mandou efusivos abraços aos correligionários, que pelo whatsapp manifestaram os parabéns pela vitòria e respondendo com absoluta segurança alguns questionamentos feitos na tentativa de desviar o foco da entrevista, por alguns ouvintes, que ficaram desapontados com a vitória da oposição.
Ofereceu um bom espaço de tempo ao deputado George Soares, vindo à rádio parabenizar a vitória de Dr. Thiago e toda a caravana da mudança, que se encontrava no estúdio da Princesa do Vale.
Dr. Thiago fez revelações pontuais, sem que alterasse o cronograma traçado em busca do perfil que vem sendo trabalhado, para a data da diplomação, anúncio de secretariado e dia da posse dos eleitos. 
Falou de transição de poder, auditoria nas contas públicas e eleição da mesa diretora de forma natural, tendo estas etapas um significativo de responsabilidade para a futura gestão. 
Estiveram presentes as vereadoras Neném de Nilson, Iolanda de Marcinho e outros disputantes como: Do Carmo, Gambia, Valdecí de Zé Merelo, Ivandson, Tuíca, Alcimar e Joselma.
Na primeira fila as lideranças de Dinarte Diniz, Nilson Dias, Marcinho, Zé de Pedro e o filho Dedé. Do grupo de tecnocratas que deverão participar da nova equipe administrativa estava: Pastor Eliel, Elizabete Dantas e suas irmãs representantes do STTR, professores Damasceno, Carlos Augusto, militantes Rodolfo, Jair, Ernilton e tantos outros que lotaram o estudio da rádio, ficando dificil a identificação até para a própria fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário