quinta-feira, outubro 20

É HORA DE PENSAR NA RECONSTRUÇÃO DE CARNAUBAIS

Dr. Thiago após a vitória obtida nas urnas, começa a replanejar suas ações para o futuro, numa direção que possibilite realizar a mudança prometida, conciliando o tempo e as etapas de uma realidade que ainda não chegou as suas mãos. 
Dr. Thiago tem demonstrado força de vontade no sentido de fazer uma gestão transparente, isenta de métodos perseguitivos, usando sempre o critério da justiça e do trabalho para com seu quadro de auxiliares fazer a reconstrução de Carnaubais.
Dr. Thiago está nestes meses que faltam para o encerramento da gestão atual, fazendo um exercício paralelo de responsabilidades divididas, entre seu interesse particular, trabalhando pra repor compromissos pendentes e pensando seriamente nas futuras obrigações que virão a partir de janeiro no serviço público, carente de uma melhor gestão.
Afirmou ao blog seu desejo de transformação, inovando alguns setores, eliminando aquilo que for comprovado sua inutilidade e aproveitando alguma meta ou projeto que foram benéficas ao desenvolvimento de Carnaubais. 
A saúde, educação e segurança serão prioridades, sem poder me descuidar dos demais segmentos: assistência social, cultura, transporte, agricultura, obras, esporte, lazer, festanças religiosas e populares, são deveres e obrigações que um governante deve preservar. 
Para isto precisamos sanear a máquina adminsitrativa, evitando ordenamento despesas supérfluas, gastos perdulários, equilibrando as finanças para se ter uma administração competente. 
Sabemos da imensa trabalheira que teremos, fato que nos condicionou ao implante de uma auditoria para facilitar a saida do municipio da presente inadiplência, assim concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário