segunda-feira, outubro 31

EXEMPLO DADO NO PASSADO FOI LIÇÃO APRENDIDA NO PRESENTE

Resultado de imagem para ivan júnior e ronaldo soares
Remontando nossas lembranças aos fatos decorrentes da politica regional, verificamos que o resultado atual da disputa da prefeitura de Assú que foi travada entre Dr. Gustavo e Patrício Junior, mostra um resquicio do exemplo dado e da lição apreendida no contexto vitorioso de Ivan Júnior em 2008. 
Tendo Ronaldo Soares contribuido essencialmente para a vitória da criatura que introduziu no cenário politico assuense, sido descartado do sistema do poder com poucos meses do laureado triunfo, o episódio deve ter servido de indicativo para Ivan Júnior 8 anos depois.
Sendo Patricio Júnior uma opção politica sem os vícios sincronizados pelos detentores de poder, falando a verdade, sem maquiar ou tergivessar seu pensamento, tornou-se um candidato atípico para o usual costume dos que mentem em demasia, prometendo o que não são capazes de fazer, para alcarem o objetivo de uma vitória. 
Talvez, o resultado de uma derrota no presente, seja mais rentável ao gestor Ivan Júnior no futuro, sendo o Assú governado pelo seu adversário, do que ter um aliado dando as cartas do jogo, favorecido pela a estrutura do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário